photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Zabuza Momochi

    DADOS BÁSICOS:
    Zabuza Momochi é um dos 7 Espadachins da Névoa, usa uma espécie de ataduras para cobrir o nariz, boca e uma de suas orelhas. É frio, ambicioso e o primeiro grande antagonista que Naruto enfrenta no enredo. Inicialmente, o que se nota em Zabuza é que ele parece se importar somente com ele mesmo. Possui 1,83 m de altura e pesa 72 kg, tem 26 anos e cabelos castanhos bem escuros, sendo que seus olhos são de uma coloração mais clara.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Zabuza é um bandido frio que desejava adquirir dinheiro o suficiente para iniciar um segundo golpe de estado sobre o Mizukage, destruindo todos em seu caminho. Não se importa em usar seus próprios homens ou pessoas próximas a ele para conquistar seus desejos. Em sua infância, Zabuza foi capaz de matar cem adversários no mesmo ano em Kirigakure, no exame da Academia Ninja. Devido a isso, foi ficando conhecido até ser apelidado de o “Demônio Da Névoa’’.

    Como queria iniciar outro golpe de estado contra o Mizukage, Zabuza se tornou um assassino de aluguel. Um de seus trabalhos foi justamente ser contratado para matar um construtor de pontes chamado Tazuna. Quando os Irmãos Demônios foram enviados para eliminar Tazuna e acabaram falhando, Zabuza decidiu cuidar dele pessoalmente. Zabuza então acabou por descobrir que Tazuna estava sendo protegido por Kakashi e seu Time, em sua primeira grande missão.

    O Demônio da Névoa travou uma batalha com Kakashi e seu time e uma semana depois retornou para se confrontar com ambos definitivamente. Haku é seu fiel aliado, ajudando-o no combate. Zabuza o conheceu ainda quando garoto e gostou de sua Kekkei Genkai, e à partir daí Haku passou a acompanhá-lo em seus objetivos e ambições, fazendo tudo por ele. Entretanto, quando Haku estava próximo de morrer, Zabuza devido à sua personalidade controversa e cruel pareceu não se importar.

    Zabuza, embora alguns podem simplesmente não ter notado, foi uma das primeiras pessoas que Naruto mudou. Aparentemente ele não se importaria de ver a morte de Haku, mas depois das palavras do garoto, ele se aproxima até Gato, o qual o contratou para matar o construtor de pontes e, enquanto vai sendo esfaqueado por todos os homens do mesmo, consegue matar Gato e finalmente morrer ao lado de Haku. Ele havia se dado conta de que Haku era realmente importante para ele.

    Foi trazido novamente ao mundo dos vivos tempos depois pelo Edo-Tensei, um jutsu executado pelo Nidaime e agora, por Kabuchimaru. Como é agora uma mariote do antagonista, Zabuza é manipulado e não tem controle de escolha de poder ou não ferir um indivíduo. Vimos isso na batalha contra Kakashi em que ele avança contra Haku para eliminar Kakashi, sem se importar com seu companheiro que ele morreu ao lado anteriormente.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Zabuza utilizava uma espada cujo nome era Kubikiri Hocho, a qual possui a habilidade de se reconstruir. Por ser um dos sete Espadachins da Névoa, suas habilidades de combate com a espada eram sem dúvidas impressionantes, podendo eliminar sem grandiosos esforços uma quantidade mais que razoável de adversários. Possui bastante domínio e afeição com o elemento Suiton e uma de suas técnicas mais poderosas é o  Ninpo: Kirigakure no Jutsu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário