photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Minato Namikaze

    DADOS BÁSICOS:
    Minato Namikaze é o pai de Uzumaki Naruto, e também o Yondaime Hokage, um dos mais poderosos e respeitados ninjas que já existiram em Konoha. As semelhanças com seu filho são muito mais que evidentes, tanto na coloração dos olhos quanto na do cabelo. Possui 1,79 de altura e pesa 66 kg, sendo uma pessoa de um coração extremamente valoroso e de atitudes e comportamento extremamente gentil.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Quando jovem foi treinado por Jiraiya, um dos três lendários Sannins, e mesmo ainda muito jovem já demonstrou capacidade para liderar uma qualificada equipe composta por genins. Quando Kushina estava grávida do mesmo, deu o nome de seu filho baseado no personagem de um livro escrito por Jiraiya, e eis aí a origem do nome do protagonista da série, Naruto. Mesmo ainda muito jovem, foi selecionado pelo Sandaime, Sarutobi Hiruzen, a assumir seu posto de Hokage devido às suas habilidades e qualidades excepcionais.

    Foi o sensei de Hatake Kakashi, Uchiha Obito e também de Rin, dos quais um deles acabou perdendo sua vida (Obito) e doando seu sharingan para Kakashi. Sempre demonstrou paciência, educação, bondade e perseverança para com seu time de uma maneira em que fossem sempre compreensíveis suas boas intenções e suas qualidades morais para assumir o cargo que ocupava em Konoha.

    Durante o ataque da Kyuubi à Konoha, Minato lutou com a fera bravamente e após um longo combate, selou o demônio em seu filho, perdendo sua vida junto de sua esposa Kushina. O jutsu utilizado para tal foi o Shiki Fuujin, o mesmo que o Sandaime usara em Orochimaru mais tarde. Quando Minato morreu e a paz foi estabelecida de volta à Konoha, Sarutobi Hiruzen assumiu novamente o posto de Hokage.

    Mais tarde, na batalha de seu filho Naruto contra Pain, o selo da Kyuubi foi rompido e o garoto desencadeou a fúria do demônio aprisionado em si, liberando as nove-caudas da Kyuubi. Minato, então, que havia selado metade de sua alma em Naruto utilizando o Shiki Fuujin, aparece na consciência de Naruto e conversa com o seu filho pela primeira vez. Se mais de oito-caudas da Kyuubi fossem liberadas, Minato reapareceria novamente para renovar o selo, e o ex-Hokage ainda encorajou seu filho para lutar e lhe sanou determinadas dúvidas. Naruto agora tinha o que precisava para derrotar Pain.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Minato não é apenas conhecido como o Quarto Hokage, e sim como o Relâmpago Dourado de Konoha, por utilizar técnicas de combate extremamente velozes, como o Hiraishin. Foi o inventor do Rasengan, uma técnica de um poder extremo e de Rank elevado que nem mesmo ele completou, mas que seu filho Naruto, futuramente, viria a concluir criando o Fuuton: Rasenshuriken. Sabe-se que o Rasengan não foi a única técnica criada por esse grandioso ninja, mas sim o Hiraishin no Jutsu e o próprio Shiki Fuujin, que o Sandaime mais tarde usaria em Orochimaru e deixaria seus braços altamente danificados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário