photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Choji Akimichi

    DADOS BÁSICOS:
    Chouji se demonstra no começo do enredo como um ninja despreocupado com a evolução e melhoras em combate, centrando suas preocupações apenas nos alimentos. As qualidades positivas de sua personalidade, segundo Asuma, seu professor (sendo Chouji integrante do Time 10), são sua maior força. Apesar de estar muito acima do peso, Chouji não gosta que o chamem de gordo, coisa que sempre o enfurece. Pesa atualmente 87,5 kg e mede 172,3 cm de altura, tendo 16 anos de idade, além de marcas de redemoinho em suas bochechas.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Quando bem mais novo, Chouji construiu uma amizade valorosa com Shikamaru, um dos únicos em que ele deposita extrema confiança e também um dos seus primeiros amigos verdadeiros. Isso é porque Shikamaru enxergava em Chouji qualidades além das que os outros podiam ver, pois Chouji sempre era julgado como um obeso incapacitado, fazendo do mesmo um garoto solitário.

    Integrou no Time 10, liderado por Sarutobi Asuma quando saiu da academia e se tornou um genin, formando time com Ino Yamanaka e Nara Shikamaru. Junto dos mesmos, pode executar a formação Ino-Shika-Chö, assim como seus respectivos pais faziam anteriormente. No exame Chuunin, Chouji perdeu para Dosu Kinuta nas preliminares para a terceira etapa, sendo que Ino Yamanaka e nem sua adversária Sakura foram aprovadas e Shikamaru conseguiu vencer o combate.

    Na batalha contra Jiroubou, ficou evidente o quão importante Shikamaru era para Chouji, a ponto do personagem não se importar de dar sua vida por ele. Durante esse confronto, Chouji quase perdeu sua vida utilizando as pílulas Akimichi, mas derrotou seu oponente. Sem dúvidas, foi a batalha em que mais vemos o esforço do personagem e sua determinação, dando definitivamente tudo de si.

    Na segunda fase da franquia, Chouji quase perdeu seu pai durante o ataque de Nagato à Konoha, mas segundo as instruções de Kakashi, se esforçou enormemente para transmitir o aviso que ele deveria dar à Tsunade e soube que não iria perder seu pai. Temos uma idéia um tanto mais clara nesse momento de quanto o personagem além de bondoso, é sensível e sentimental.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Como um membro do clã Akimichi, uma das técnicas de Chouji é expandir as partes de seu corpo usando o Baika no Jutsu. Chouji executa também o Nikudan Sensha, onde transforma-se em uma bola e, ignorando praticamente todos os ataques do oponente com a invulnerabilidade adquirida enquanto rola, pode adicionar armas ninjas à essa técnica para tornar o ataque mais prejudicial ainda, como kunais. Utilizando o Bubun Baika no Jutsu, Chouji pode escolher a parte de seu corpo que deseja expandir, diferente do Baika no Jutsu.

    O personagem ainda conta com as pílulas do clã Akimichi, que podem aumentar força e habilidade do usuário por um curto período, mas o uso das mesmas pode ser prejudicial já que as reservas de gordura são transformadas em chakra e devem ser usadas sempre em último recurso. Isso quase custou a vida de Chouji no combate contra Jiroubou, na primeira fase da franquia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário