photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Sakura Haruno

    DADOS BÁSICOS:
    Haruno Sakura é uma dos integrantes do Time 7, liderado por Hatake Kakashi, dotada de uma personalidade pacifista e amigável, porém, menosprezando Naruto no começo da franquia e nutrindo uma paixão por Uchiha Sasuke. A personagem possui olhos verdes e cabelos de coloração rosa, característica especial atribuída a ela, além da modificação do seu corte que apesar de comprido no começo do anime, a mesma o cortou. Medindo 1,58 de altura e posteriormente 1,65 na fase “Naruto Shippuuden’’, a esbelta personagem pesa atualmente 60 kg. Sakura ainda possui dentro de si a “Inner Sakura’’, uma manifestação de suas emoções internas.

    SOBRE A PERSONAGEM:
    A infância de Sakura a reprimia dos demais, pois se sentia diferente devido ao tamanho de sua testa. Nisso, se torna amiga de Ino, que demonstra apelo e importância para com ela fazendo-a crescer emocionalmente e desenvolver sua personalidade. Porém, quando as duas garotas desenvolvem o mesmo sentimento por Sasuke Uchiha, se tornam rivais e cada uma segue o seu caminho.

    Sakura é uma garota inteligente, mas não possuía muitas habilidades para ajudar seus companheiros de time, fazendo-a sempre ser protegida por eles. Apesar de sempre demonstrar amar Sasuke intensamente, o prodígio do clã Uchiha é centrado apenas na conclusão da vingança contra o seu irmão que assassinou seu clã. Entretanto, ela e Ino não são as únicas personagens do anime que vêem Sasuke com “outros olhos’’.

    Quando Sasuke parte para aliar-se a Orochimaru, é evidente o quão grande eram os sentimentos de Sakura pelo garoto, fazendo Naruto prometer trazê-lo de volta pelos dois. Os laços de Sakura e Naruto então se fortalecem, fazendo-os companheiros muito mais próximos em todos os sentidos na fase seguinte.

    Tanto Naruto quanto Sakura agora compartilham o mesmo objetivo de trazer seu ex-companheiro de equipe novamente para Konoha, fazendo cada vez mais a garota, que sempre ignorou o potencial de Naruto pelo seu jeito irritante, imprevisível e hiperativo, a acreditar cada vez mais que ele era a solução para os problemas mais difíceis.

    As características da personagem na fase seguinte da franquia não se modificaram muito, exceto as suas habilidades que evoluíram espantosamente, que iremos explorar mais tarde. Sakura, em “Naruto Shippuuden’’, desenvolveu um temperamento altamente explosivo e agressivo após seu treinamento com Tsunade. Apesar de agressiva, seu lado doce e suas preocupações com as pessoas importantes para ela ainda são extremamente evidentes, caso contrário a personagem teria perdido muito de sua personalidade.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Sakura sempre se sentiu um “peso’’ para seus companheiros desde que integrou o time 7, entretanto, uma de suas habilidades mais notáveis era o seu excelente controle de chakra. Mais tarde, devido aos seus treinamentos com a Godaime Tsunade, Sakura aprendeu jutsus e técnicas medicinais, se tornando uma habilidosa ninja médica.

    Porém, sua evolução espantosa em combate só é evidenciada por completo na fase “Naruto Shippuuden’’, onde o poder de taijutsu de Sakura cresceu impressionantemente após seu intenso treinamento. Ganhou uma força bruta e avassaladora semelhante à de sua sensei, Tsunade, além de mais resistência física, habilidades de esquiva e velocidade, tornando-a apta para combater múltiplos adversários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário