photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Kakashi Hatake


    DADOS BÁSICOS:
    Kakashi Hatake é o filho do Canino Branco de Konoha, um poderoso ninja que cometeu suicídio. Sua aparência nunca teve grandes mudanças, mantendo sempre seu cabelo branco e sua máscara que o mesmo nunca tira, pelo fato de já ter sido um ANBU. Possui 1,81m de altura e pesa 69 kg. Já foi o líder do Time 7, composto por Haruno Sakura, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. É sempre calmo e pacífico, sendo difícil até mesmo para seus inimigos o tirarem do sério.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Kakashi Hatake, em sua infância, foi aluno do Yondaime Hokage e seus companheiros de time consistiam-se em Rin e Uchiha Obito. Em um certo acidente, Obito acaba ficando próximo de perder sua vida e dá de presente seu Sharingan para o personagem, o qual ele atualmente, já copiou mais de mil técnicas. Conhecemos Kakashi melhor na sua introdução no enredo quando o personagem se encontra com o Time 7, e mais tarde temos uma noção melhor do quão grande são suas habilidades.

    Treinou Uchiha Sasuke e ensinou para ele o Chidori, um ninjutsu poderoso composto por Raiton. Isso é devido ao fato de que, desde a eliminação do exame Chuunin, Kakashi já demonstrava interesse por Sasuke e o potencial de suas habilidades. Na batalha contra Uchiha Itachi, foi preciso a ajuda de Tsunade para que o mesmo se recuperasse, já que os danos sofridos foram extremamente afetivos.

    Na segunda fase da franquia, “Naruto Shippuuden’’, Kakashi Hatake já não atua com o Time 7 assumindo o papel de professor, pois ambos agora são uma equipe. Kakashi desenvolveu ainda mais seu sharingan e ajudou Naruto à dominar a técnica que nem mesmo o Yondaime Hokage, inventor da mesma, conseguiu desenvolver: o Fuuton: Rasenshuriken. Na luta contra Pain, o personagem e grande parte da vila foram mortos e revividos posteriormente, após Naruto se encontrar com Nagato.

    Kakashi pode ser um Jounin, mas suas habilidades, inteligência e potencial o tornam adepto a tornar-se um excelente Hokage, posto que ele quase assumiu quando Tsunade estava em coma. Na Quarta Guerra Ninja para impedir os planos de Madara e Kabuchimaru, Kakashi é o líder da Terceira Divisão formada pela Aliança Shinobi (Divisão de Ataque de Médio e Curto Alcance). Os integrantes são Sakura Haruno, Rock Lee, Maito Gai, Yamanaka Santa, Ensui Nara e Maki.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Kakashi Hatake já era um Jounin extremamente eficaz aos seus 15 anos de idade, ou seja, um verdadeiro gênio. Apesar de não ser um membro do clã Uchiha, uma de suas habilidades é o sharingan, transplantado por Uchiha Obito antes do mesmo morrer em combate. Usando seu sharingan, Kakashi já foi capaz de copiar mais de mil técnicas, além de ser extremamente habilidoso em técnicas de rastreamento se tornando um dos melhores ANBU’s desde Uchiha Itachi.

    Na segunda fase da franquia, evolui ainda mais o poder de seu sharingan sendo capaz agora de executar o Mangekyou Sharingan, como visto na luta contra Deidara no enredo. Além de um gênio em técnicas, habilidades e velocidade, Kakashi é um excelente professor que ajudou muito Sasuke a crescer potencialmente e Naruto a dominar a técnica que mais tarde viria a derrotar o Akatsuki Kakuzu. Uma de suas técnicas poderosas é o Raikiri, criada por ele mesmo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário