photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Anko Mitarashi

    DADOS DO PERSONAGEM:
    Hiperativa, infantil e muitas vezes estranha, Anko é a Examinadora da segunda etapa do Exame Chuunin, e também lidera o Time de Reconhecimento Avançado. Algumas de suas características personalísticas à assemelham ao protagonista da série, Uzumaki Naruto. Possui 1,67 m de altura e pesa 45.8 kg, e em relação à sua idade, possui 24 anos.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Anko Mitarashi é introduzida pela primeira vez na segunda etapa do Exame Chuunin, que seria executado na floresta da morte. Quando Naruto em um suposto ato de bravura expôs sua “hiperatividade’’, Anko o feriu com uma Kunai e lambeu o sangue que retirou do rosto do garoto. Essa foi a primeira indicação que, por ser no passado pupila de Orochimaru, adquiriu do mesmo determinadas influências de sua personalidade. Em seu passado, admirou seu sensei e estava decidida de que o mesmo seria o ícone padrão que ela seguiria no futuro, até Orochimaru introduzí-la a marca da maldicação, como fez com Uchiha Sasuke.
    Todos os sentimentos de Anko por Orochimaru, à partir daquele momento, se contradizeram, transformando-se em aversão. Das dez pessoas que Orochimaru introduziu o selo amaldiçoado, somente ela sobreviveu, mas foi descartada pelo Sennin devido à sua falta de ambição para alimentar a vontade do selo. Desse momento em diante, Anko por ser sua pupila determinou-se à pará-lo e detê-lo, encontrando Orochimaru somente anos mais tarde durante a floresta da morte no exame Chuunin.
    Antes da invasão de Pain à Konoha acontecer, ela, Sai e Yamato foram enviados para encontrar a localização de Yakushi Kabuto. Durante certo período, Yamato e Sai retornaram para a vila e Anko continuou à procura do vilão. A kunoichi acabou por descobrir que Kabuto tinha adquirido as habilidades de Orochimaru, e devido ao Byakugan de Tokuma Hyuuga, também obteve a informação que ele havia se aliado com Uchiha Madara. Mais tarde, confrontou Kabuto e acabou sendo capturada, visto que o nível de poder entre os dois era absurdamente incomparável. Aparentemente seu chakra seria usado para reforçar o Edo Tensei, mas Kabuto não a usou com esse propósito.

    PODERES E HABILIDADES:
    Definitivamente, todo indivíduo que Orochimaru sente determinado interesse, é porque certamente possui um grande potencial. Com Anko foi exatamente desse jeito. A kunoichi tem um grande conhecimento à respeito de jutsus proibidos ensinados pelo seu sensei como o “Ninpo: Soja Sosai no Jutsu”, a qual ela usaria para derrotar o próprio Orochimaru na floresta da morte. Consiste-se em uma técnica suicida que não pudemos saber muito sobre ela. Além de ser líder do Time de Reconhecimento Avançado, Mitarashi Anko é muito inteligente e demonstra preocupação em ampliar seus conhecimentos, embora tenha um lado muito semelhante ao de Uzumaki Naruto. Possui o selo amaldiçoado do ar, depositado na mesma pelo seu ex-sensei Orochimaru.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário