photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Iruka Umino


    DADOS DO PERSONAGEM:

    Iruka é o instrutor da Academia Ninja de Konoha. Possui uma pele bem morena, olhos castanhos e uma cicatriz vertical no centro do nariz que existe desde sua infância. É um professor que sabe ser severo, porém também compreensivo e gentil. Pelas suas semelhanças com Naruto na infância, estabeleceu um laço forte com ele, como se fossem pai e filho e entendendo os sentimentos do garoto. É dedicado, confiante e usa sempre seu cabelo amarrado, os quais são de coloração castanha.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Em sua infância, seus pais foram mortos durante o ataque da Kyuubi, quando foram encaminhados para deter o demônio. Presente no campo de batalha, Iruka disse que protegeria sua mãe, entretanto acabou sendo retirado do local por seu pai lhe dizer que era dever dos pais protegerem seus filhos. Com sua mãe e pai falecidos, Iruka começou a agir de uma maneira exagerada e chamativa para atrair a atenção dos outros, tentando aplacar assim sua solidão (exatamente como Naruto agiria futuramente). Um de seus amigos de infância, que o ajudaram a se fortalecer no triste período, foi Mizuki, que mais tarde viria a ser seu oponente por Iruka receber mais reconhecimento do que ele.

    Iruka foi a primeira pessoa que vemos demonstrar sentimentos de afeição por Naruto no enredo. Isso porque o que Iruka passou remetia também na vida de Naruto; a árdua jornada de prosseguir sem pais, sem ninguém ao seu lado e, no caso dele para piorar, com um demônio selado em si. Iruka foi o primeiro companheiro de Naruto, e o primeiro à arriscar sua vida por ele em um combate quando Mizuki provou ser um traidor. Iruka, ao ver que Naruto havia dominado o Tajuu: Kage Bunshin no Jutsu, o aprovou na Academia, coisa que muitos acreditaram não ser possível pela falta de habilidades do garoto inicialmente e descomprometimento em evoluir.

    PODERES E HABILIDADES:
    Não se sabe praticamente nada de especial sobre suas habilidades. Entretanto, por ser professor da Academia, é mais que claro que possui amplo conhecimento sobre as técnicas básicas de ninjutsu e etc. Possui alguns conhecimentos, ainda que não muito definidos no enredo, de genjutsu e taijutsu. É analítico e dotado de uma percepção incrível, podendo pressentir as circunstâncias de um combate rapidamente em situações de risco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário