photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Kurenai Yuuhi



    DADOS DO PERSONAGEM:

    Yuuhi Kurenai é uma Jounnin, líder do time 8 composto por Kiba, Hinata Hyuuga e Shino Aburame. A kunoichi possui olhos extremamente exóticos e que certamente chamam a atenção, sendo compostos de uma bela coloração avermelhada. Possuía um relacionamento com Sarutobi Asuma, o qual a engravidou e posteriormente morreu em combate contra o Akatsuki Hidan. Costumava ser tímida quando mencionada por brincadeiras a relação que obtinha com Asuma, que na verdade nunca foi algo muito concreto até saber-se da gravidez da personagem. Possui 31 anos e faz aniversário em 11 de Junho. Tem como hobbie beber à noite e regar as flores de Asuma.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Quando era mais jovem, mais precisamente perto de sua adolescência (aparentemente 12 anos) a Kyuubi atacou Konoha. Seus pais fizeram parte do esquadrão selecionado para deter o ataque do monstro, vigiando ao redor da vila. Cresceu ao lado de Sarutobi Asuma, seu amigo mais próximo e posteriormente, o pai do filho que ela viria esperar. Se tornou uma Jounnin, pelo que se sabe, no exame anterior ao que Orochimaru atacou o Time 7 na floresta da morte. Como estava habituada à sobrevivência em ambientes desse tipo, passou com facilidade no exame e somente depois enturmou-se com os outros jounnins, descobrindo mais sobre alguns ninjas e a ocupação que agora estava tomando responsabilidade.

    Lutou ao lado de Asuma contra Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha, demonstrando nessa batalha um pouco do que era capaz e como era impressionante suas técnicas de genjutsu. Na segunda fase da franquia, sofreu um grande abalo emocional ao descobrir sobre a morte do pai de seu filho que estava por vir, Sarutobi Asuma, seu grande amigo de infância. Shikamaru à partir desse momento jurou preparar a criança que nasceria para a próxima geração, assim como cuidar de Kurenai. Por causa de sua gravidez, a kunoichi permanece inativa para participar dos combates e ajudar a Aldeia.

    PODERES E HABILIDADES:
    Kurenai é conhecida como “A Ilusionária’’ por ser a ninja com mais potencial, técnica e habilidades com Genjutsu em toda a vila segundo as próprias palavras do Sandaime Hokage. Seu conhecimento em Genjutsu também a fez conhecida fora da vila, apesar de agora estar inativa em combates devido à sua gravidez. Uma de suas técnicas é o Gengakure no Jutsu, vista na luta da Kunoichi e Asuma contra Kisame e Itachi. Trata-se de uma técnica ilusória de invisibilidade, tornando diversas habilidades inimigas inutilizáveis contra ela, já que a ilusão faz o chakra do oponente ser usado contra ele mesmo pelo fato do fluxo de chakra da vítima entrar em distorção. Outra técnica utilizada pela Kunoichi é o Magen • Jubaku Satsu, onde a ilusão simula uma árvore que prende o inimigo, compelindo assim seus movimentos. É tanto útil para a coleta de informações (já que o oponente permanece consciente) quanto para simplesmente eliminá-lo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário