photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Tsunade Senju


    DADOS BÁSICOS:
    Senju Tsunade é a Godaime Hokage de Konoha, uma dos três lendários Sannins e com um ego destrutivo e explosivo. Apesar de ter mais de 50 anos de idade, disfarça sua aparência constantemente usando um Genjutsu que a torna mais jovem e bela. É a neta de Senju Hashirama, possui um par de seios enormes e é uma determinada Kunoichi. Possui 1,62 m de altura e pesa 48,9 kg.

    SOBRE O PERSONAGEM:
    Tsunade perdeu seu namorado e irmão em combate, fazendo sua personalidade ser revertida completamente. É mais dura, melancólica e triste desde o dia do ocorrido e adquiriu hematofobia (medo de sangue). Orochimaru vai atrás da Sannin pedindo para que a mesma cure seus braços depois da batalha com Sarutobi Hiruzen, enquanto Jiraiya também está atrás dela para pedir que Tsunade se torne a Godaime Hokage. A oferta de Orochimaru, porém, soou tentadora para ela, já que em troca da cura de seus braços ele reviveria Dan e Nawaki, o namorado e irmão que ela perdeu em combate.

    Tsunade parecia disposta a aceitar a oferta, porém acaba recusando e batalhando contra Kabuto e Orochimaru com o apoio de Shizune, Jiraiya e Naruto, quase perdendo sua vida.
    Nesse mesmo confronto, Tsunade vê inacreditavelmente Naruto executar uma técnica de Rank-S, o Rasengan, coisa que ela não acreditava que fosse possível. Isso tornou a Godaime mais uma de muitas pessoas que acreditam no potencial e na força de Uzumaki Naruto, assim como em sua determinação.

    Após a batalha contra Kabuto e Orochimaru, aceita a oferta de se tornar a Godaime Hokage e retorna para Konoha. Entretanto, apesar de Tsunade ser uma ninja excepcional, de atitude e com uma determinação capaz de romper barreiras para proteger Konoha e estabelecer paz e justiça, demonstra irresponsabilidade para com o seu trabalho querendo fugir constantemente do mesmo. Eis que existe Shizune, uma das poucas pessoas que ela deposita sua total confiança, que sempre a ajuda a tomar as decisões mais éticas.
    Tsunade ajudou Sakura a fortalecer suas habilidades e a torná-la uma ninja médica excelente e também uma usuária de taijutsu incrível, depois de um treinamento extremamente duro e angustiante. Na segunda fase da franquia, Tsunade entra em coma após a luta com Pain tentando restaurar Konoha, e só acorda muito tempo depois, após Kakashi quase ser nomeado o sexto Hokage. As esperanças de que a Godaime acordaria estavam já praticamente nulas, mas o seu potencial viria a ser fundamental na Quarta Grande Guerra Ninja, onde a Aliança Shinobi luta para impedir Madara de realizar seus planos.

    PODER, FORÇA E HABILIDADES:
    Tsunade é uma dos três lendários Sannins, e sua especialidade é a medicina e a força bruta. Tsunade é capaz de acumular chakra em um dos pontos essenciais para se executar um ataque, como nas mãos ou pernas, sendo capaz de devastar locais inteiros e criar crateras no solo com extrema profundidade. Um dos seus poderosos taijutsus vistos inicialmente é o Tsuutenkyaku, uma demonstração precisa do poder e força da personagem, em que o chakra é acumulado no calcanhar e o ataque é desferido de cima, capaz de causar um dano irreversível ao corpo do oponente e causando grandes destroços no solo.

    Uma das maiores habilidades da personagem é o Sozo Saisei, que é capaz de regenerar suas células e até mesmo restaurar órgãos vitais, tornando a personagem invejável em relação à jutsus medicinais, fazendo suas habilidades serem sempre respeitadas e admiradas tornando-a a Kunoichi mais poderosa de Konoha. Entretanto, o Sozo Saisei diminui o tempo de vida do usuário que o executa. Tsunade é capaz também de utilizar o Kuchiyose no Jutsu: Namekuji, para invocar lesmas de tamanhos variados para curar os feridos transferindo seu chakra para as mesmas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário