photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Byakugan




    Historia

    Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
    As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou,[2] e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo.[3] Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

    Habilidades

    A capacidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo 360º de visão, exeto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da terceira vértebra torácica . [4]Após a ativação do dōjutsu, o portador é concedido uma visão de 50 metros automático campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.[5



    A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria dos obstáculos, e outras coisas, como cortinas de fumaça,[6] diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através da formação. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros,[7] mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros,[8] enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km.[9] No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Shikokumujin usado pelo Quarteto do Som.[10]]



    A terceira, e uma das maiores utilizações do Byakugan é a capacidade de ver o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.[11] É desta capacidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Jūken. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas.


    Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema via chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver prejuízos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Jūken, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais forte. A única defesa possível é parar com sucesso o punho gentil com conexão. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras de chakra selados, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.[12][13] Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho para ver chakra .

    Usuários qualificados do Byakugan pode levar o estilo Jūken um passo adiante. Ao longo do keirakukei são 361 alfinetada forte chamadas de Tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais experientes podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim o usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Assim, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima pode ser selado, impedindo o fluxo de chakra a essas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja que alguns dos ninjutsu mais poderoso, o Jūken foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. Na pesquisa para o Arco Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a capacidade de ampliar e diminuir o zoom, efetivamente ver cada pequeno inseto na área e para ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através de seu calor do corpo. Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji , que naquele momento, não poderia dizer a diferença entre Kiba e Akamaru .[14] Isso, entretanto, não é permanente..



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário