photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Biografia sasori



    Nome: Sasori
    Nivel Ninja: Jounnin
    Aldeia: Nenhum

    Sasori (サソリ?) é um antigo ninja da Vila Oculta da Areia que possui o apelido de "Sasori da Areia Vermelha" (赤砂のサソリ Akasuna no Sasori?). Seus pais foram mortos por Sakumo Hatake, o pai de Kakashi, deixando ele sobre os cuidados de sua avó Chiyo. Ela o ensinou a arte de controlar marionetes através de fios infudidos com chakra e ele a aprofundou para atender suas necessidades.
    Sem amor de seus pais, Sasori deixou sua vila quando ficou mais velho e se juntou à Akatsuki, onde ele inicialmente era parceiro de Orochimaru. Após a saída de Orochimaru, Sasori adquire um novo parceiro, Deidara, que o admira profundamente por causa de suas habilidades artísticas.Com o passar dos anos, Sasori desenvolveu a habilidade de converter cadáveres humanos em marionetes, tendo acesso aos poderes que eles possuiam quando estavam vivos. Por fim, Sasori transformou seu próprio corpo em uma marionete, se tornando imortal e tendo poder suficiente para controlar centenas de marionetes simultaneamente.
    Enquanto lutava contra Sakura e Chiyo, as duas conseguem destruir seu coração, a única parte de seu corpo que ainda era humana, provocando sua morte. Antes de morrer, Sasori, como prêmio por tê-lo vencido, conta à Sakura sobre seu futuro encontro com um servo de Orochimaru que previamente trabalhou como seu espião. Sasori mais tarde é revivido como um humano completo por Kabuto para participar da Quarta Grande Guerra Ninja.
    Ele, ao lado de Deidara, enfrenta Sai e Kankuro mas é derrotado e libertado do jutsu de Kabuto. Na versão original do anime, Sasori é dublado por Akiko Yajima quando criança e por Takahiro Sakurai quando adulto. Seu boneco Hiruko é dublado por Yutaka Aoyama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário