photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Quando Fairy Tail Vai Volta!!



    A animação de Fairy Tail mal acabou e já está dando o que falar. A série “acabou” no dia 30 de março, mas logo após o suposto final, o autor do mangá, Hiro Mashima, disse, pelo twitter, que os fãs poderiam aguardar notícias animadoras. Desde então, todos ficaram alvoroçados para saber o que Mashima queria dizer.
    O anime de Fairy Tail pode ter chegado temporariamente ao fim, mas engana-se quem pensa que seu criador, Hiro Mashima, esteja deprimido por isso acontecer. Muito pelo contrário, está feliz e satisfeito. O autor mostrou ao público através do Twitter o quanto está orgulhoso de sua obra. Para comemorar o “final” da série, Mashima publicou uma bela torta enfeitada com o logo e personagens do anime, algo que deixaria qualquer louco por um pedaço e ainda fez uma ilustração com a frase “Para sempre Fairy Tail”
    A partir do próximo sábado, o anime Driland ocupará o horário 
    de Fairy Tail na TV Tokyo, mas foi anunciado que, a partir do dia 4 de abril, 
    o anime ganhará uma exibição especial todas as quintas intitulada Fairy Tail Best!, 
    com os melhores episódios.
    Fairy Tail voltará com episódios inéditos num futuro próximo, 
    e milhares de fãs ao redor do mundo 
    torcem para que isto não demore muito acontecer.
    
    
    O anime de Fairy Tail pode ter chegado temporariamente ao fim, mas engana-se quem pensa que seu criador, Hiro Mashima, esteja deprimido por isso acontecer. Muito pelo contrário, está feliz e satisfeito. O autor mostrou ao público através do Twitter o quanto está orgulhoso de sua obra. Para comemorar o “final” da série, Mashima publicou uma bela torta enfeitada com o logo e personagens do anime, algo que deixaria qualquer louco por um pedaço e ainda fez uma ilustração com a frase “Para sempre Fairy Tail”. Veja abaixo:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário