photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • Jinchuuriki

    jinchuuriki

    O Jinchuuriki (Poder do Sacrifício Humano) é a denominação que se dá ao hospedeiro de um Bijuu. São pessoas que possuem as Bestas com Caudas seladas em seus corpos, frequentemente logo após ao nascimento, já que o corpo humano ainda não adquiriu resistencia à demônios. São temidos pela sociedade, que acredita que a personalidade da besta possa tomar conta da pessoa (comprovado com Gaara Sabaku e por Uzumaki Naruto). Deidara uma vez afirmou que "os Vilarejos Shinobis (Ninjas) nunca se esforçaram para recuperar os Jinchuuriki sequestrados". Os únicos métodos conhecidos de selar-se um Bijuu são os Jutsus Genryuu Kyuu Fuujin da Akatsuki, o Bijuu Rouheki de Chiyo, e o Shiki Fuujin de Minato Namikaze (Yondaime Hokage).



    Nome: Sabaku no Gaara

    Animal: Tanuki 

    Características: Essa espécie de cachorro japonês possui a habilidade de controlar o Fuuton, e principalmente a Suna, visto que quando o Jinchuuriki do Ichibi no Shukaku inicia sua transformação ele acumula Areia (com Chakra mesclado) para atingir sua forma completa de Bijuu. Quando o Jinchuuriki entra em um sono profundo, ou dorme, o Ichibi no Shukaku começa a dominar a sua consciência, apagando assim toda sua personalidade, com isso, como o Jinchuuriki não dorme ele aos poucos enlouquece. Ichibi no Shukaku desperta completamente quando o Jinchuuriki, após completar a sua transformação, entra em um estado de sonolência, sendo essa a chave para libertar o Ichibi no Shukaku. 

    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Deidara. Foi o quarto Bijuu capturado pela Akatsuki.



    Nome:  Yugito Nii 

    Animal: Nekomata 

    Características: Possui a habilidade de controlar as chamas (Jutsus Katon), concentrando-as em sua boca e posteriormente lançando-as em rajadas, também é capaz de controlar o calor ao seu redor criando uma clima seco e quente, fazendo assim com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espiríto encarnado da vingança. 

    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. Foi o sexto Bijuu capturado pela Akatsuki.




     Nome: Não possui um Jinchuuriki
    Animal: Kappa

    Características: Suas habilidades são desconhecidas, mas pode-se especular que possa se utilizar de Jutsus Suiton já que estava livre na costa oceânica. 
    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá). Foi capturado por Deidara e Tobi/Uchiha Madara. Foi o quinto Bijuu capturado pela Akatsuki.

    Nome: Roushi

    Animal: Desconhecido 

    Características: Assim como as Kekkei Genkai's Mokuton e Hyouton, esse Bijuu possui a habilidade de unir os cinco elementos principais (Katon, Fuuton, Suiton, Doton, Raiton) para criar novos elementos, sendo assim possui uma grande variedade de poderosos ataques e defesas. Um desses elementos é o Youton (Lava), que pode derreter praticamente qualquer coisa que entrar em contato. 

    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá). Foi capturado por Hoshigaki Kisame e Uchiha Itachi. Foi o sétimo Bijuu capturado pela Akatsuki.














    Nome: Um Shinobi de Iwagakure no Sato, Gobi no Jinchuuriki, nome não oficial.

    Animal: Desconhecido

    Características: Desconhecido

    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku.








    Nome: Utakata

    Animal: Lesma de Seis Caudas

    Características: foi um shinobi da Vila Oculta da Névoa.
    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku





    Nome: Fuu

    Animal: Kabutomushi

    Características: foi um Shinobi (Ninja) de Takigakure no Sato que teve o Bijuu de Sete Caudas selado em seu ser.

    Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado anteriormente ao Ichibi no Shukaku.



                               

    Nome:  Kira Hachi ou Abelha Assassina, nome oficial ainda desconhecido

    Animal: Ushi-oni 

    Características: Trata-se de uma espécie de Touro Gigante com oito caudas, sendo essas oito Tentáculos de uma espécie de cefalópode. 

    Status: Selado no Jinchuuriki (Confirmado pelo Mangá).











    Nome: Uzumaki Naruto.

    Animal: Kitsune.

    Características: A raposa de nove caudas é possívelmente o bijuu mais poderoso; ao mover uma de suas nove caudas é capaz de gerar tsunamis e achatar montanhas. Depois do ataque da raposa ao vilarejo de Konoha, o Quarto Hokage a selou em um recém-nascido, sacrificando sua vida para isso. Segundo Uchiha Itachi, a raposa de nove caudas foi invocada por Uchiha Madara. E segundo Tobi/Uchiha Madara, aquilo foi um incidente natural.
    Por causa da raposa, Naruto possui recuperação acelerada, energia incomparável e acesso ao enorme chakra do bijuu. O chakra é infinito e permite que Naruto utilize o Kage Bunshin no Jutsu ilimitadamente e invoque Gamabunta, um feito que requer uma quantidade de chakra digna de um Hokage. Apesar de normalmente recusar a ajuda do bijuu, Naruto utiliza o chakra da raposa em situações de risco, variando de um mero aumento de chakra a uma transformação quase completa (e talvez, posteriormente, completa) no bijuu de nove caudas.
    Após treinar com Jiraya, Naruto aprende a utilizar o chakra da raposa de modo controlado. A utilização exagerada do chakra do bijuu é potencialmente fatal para o hospedeiro e por isso, Jiraya desenvolveu um método de impedir a libertação da raposa. Yamato, por possuir células do Primeiro Hokage, também é capaz de impedir a transformação. Sendo assim ele consegue impedir o aumento descontrolado de chakra de Naruto, impedindo-o de, assim, perder a consciência e o controle sobre o bijuu. Uzumaki Naruto consegue agora controlar a transformação até a Quarta Cauda, parando e regredindo a transformação em Mini-Kyuubi por pura força de vontade.

    Status: Selado no Jinchuuriki (Confirmado pelo Mangá e Anime).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário