photo OmdriPi_zps7a1b1f2b.gif
  • Shingeki no Kyojin 1ª Temporada
  • CDZ Omega: lançamento BR
  • Naruto Classico 2ª Temp Legendado
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • Saint Seiya Omega Mangá Cap 2
  • naruto classico 1 temporada
  • abertura dragon ball kai Completa (PT)

    Letra da musica
     
    Voa, Vamos vem comigo
    Vamos Rumo ao paraiso
    Unindo as forças nossa maior
    Genkidama explodirá
    Posso sentir meu coração se energizar(energizar)
    Dentro de mim a aventura vai começar
    No céu azul por entre as nuvens vou te
    Levar
    E todo mal em cada inimigo vou derrotar
    A emoção de combater os mais fortes
    até o fim
    Me faz superar toda a dor seguirei em
    frente sem nenhum temor
    Voa, Vamos vem comigo
    Nossa hora é agora
    Voando ao vento, posso ser livre outra
    vez
    Voa, Vamos vem comigo
    Amanhã é um novo dia
    Na sua alma está o que você sempre
    sonhou encontrar
    Dragon Ball!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário